Concurso Cultural Mercado Livre

O Concurso Cultural do Mercado Livre vai lhe dar a oportunidade de colocar na sua garagem uma scooter da Bull Motors, do modelo Spirit TXM-50QT, com valor de venda em R$ 3.600. Além deste belo presente, há também um kit do Mercado Livre com um caderno, pen drive, mouse pad e garrafa de alumínio (squeeze).

Gostou? Então para participar acesse o perfil oficial do Mercado Livre no Facebook (facebook.com/mercadolivre). Agora você deve fazer um vídeo com o seguinte tema: “Que loucura você faria para vender seu veículo?”. Ele deverá ter o máximo de 05 minutos.

No link do Facebook você terá que deixar o seu nome completo, telefone, e-mail e ano de nascimento para o seu cadastro. O vídeo deve ser postado em um site de compartilhamento (Vimeo ou Youtube).

Pense bem na elaboração do seu filme, pois serão aceitos somente um vídeo por participante. Jogue slots e crash games no a49.com Bônus de até R$ 1.500 no primeiro depósito

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro de 2011. Confira outros detalhes importantes no regulamento da promoção.

O Mercado Livre está presente em 13 países, são eles: Brasil, Argentina, Equador, Chile, Costa Rica, Colômbia, Panamá, México, Portugal, Peru, Uruguai, República Dominicana e Venezuela. Hoje a empresa conta com mais de mil funcionários.